sexta-feira, 2 de julho de 2010

quem realmente eu sou?

queria poder saber tudo ao meu respeito, poder desvendar coisas que nem eu mesma sei, saber o que sinto, saber o que realmente quero, desvendar meus medos, meus maiores defeitos.. poder enfim saber quem realmente eu sou, e o porque sou assim! Poderá passar o tempo que for, mas será que algum dia eu irei descobrir? não sei ao certo, mais quero que esse dia chegue o mais rápido possível! Ter atitude de falar o que sente, demonstrar o que sente, ou apenas ser uma pessoa menos complexa, quem sabe eu seria uma pessoa melhor, com uma vida bem melhor. é triste poder dizer algo e não conseguir, e pior de tudo não saber o porquê disso. é como se o meu eu fosse habitado por outra e me fizesse tomar tais atitudes que eu não queira e mudar completamente a minha maneira de agir, fazendo com que eu seja vista como, maluca, louca, ou indecisa. ;x Talvez seja só bobagem ou paranóia, isso logo vai passar, e espero que passe. seria bem melhor para mim e para todos.

Mas, quem realmente eu sou?
não me pergunte coisas que eu não sei responder!

0 comentários:

sexta-feira, 2 de julho de 2010

quem realmente eu sou?

Postado por Rhayanne Nathyelle (: às 20:07
Reações: 
queria poder saber tudo ao meu respeito, poder desvendar coisas que nem eu mesma sei, saber o que sinto, saber o que realmente quero, desvendar meus medos, meus maiores defeitos.. poder enfim saber quem realmente eu sou, e o porque sou assim! Poderá passar o tempo que for, mas será que algum dia eu irei descobrir? não sei ao certo, mais quero que esse dia chegue o mais rápido possível! Ter atitude de falar o que sente, demonstrar o que sente, ou apenas ser uma pessoa menos complexa, quem sabe eu seria uma pessoa melhor, com uma vida bem melhor. é triste poder dizer algo e não conseguir, e pior de tudo não saber o porquê disso. é como se o meu eu fosse habitado por outra e me fizesse tomar tais atitudes que eu não queira e mudar completamente a minha maneira de agir, fazendo com que eu seja vista como, maluca, louca, ou indecisa. ;x Talvez seja só bobagem ou paranóia, isso logo vai passar, e espero que passe. seria bem melhor para mim e para todos.

Mas, quem realmente eu sou?
não me pergunte coisas que eu não sei responder!

0 comentários on "quem realmente eu sou?"

Love is...
© Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder. - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace