sábado, 3 de julho de 2010

mudança.

essa é a palavra que eu preciso para minha vida, AGORA, sem mas delongas. Não sei até quando vou suportar tanta angustia guardada no meu peito, tanta preocupação, tanto sofrimento causada infelizmente por mim mesma! é justo eu passar por isso? talvez seja, só assim eu irei conseguir ser forte.. mas ai que esta o problema, onde está a minha força? aquela que me motivava, que me levantava quando eu caia! eu quero ela de volta mais do que tudo, quero a minha auto estima, quero a minha confiança e a minha perseverança! aonde elas estão?! até quando vai isso tudo? eu NECESSITO mudar! eu QUERO mudar, e nem que eu fique maluca, eu vou conseguir! não é justo eu fazer isso comigo mesma, não posso deixar me levar, não posso ser outra pessoa que eu nunca fui, eu não quero ;~ tem que ser hoje, somente hoje, não deixar pra lá, não deixar o tempo passar, porque talvez o amanhã seja tarde demais, e o que era pra ser feito, já não há mais tempo!

" não podemos mudar o rumo dos ventos,
mas podemos ajustar as velas. "

0 comentários:

sábado, 3 de julho de 2010

mudança.

Postado por Rhayanne Nathyelle (: às 16:28
Reações: 
essa é a palavra que eu preciso para minha vida, AGORA, sem mas delongas. Não sei até quando vou suportar tanta angustia guardada no meu peito, tanta preocupação, tanto sofrimento causada infelizmente por mim mesma! é justo eu passar por isso? talvez seja, só assim eu irei conseguir ser forte.. mas ai que esta o problema, onde está a minha força? aquela que me motivava, que me levantava quando eu caia! eu quero ela de volta mais do que tudo, quero a minha auto estima, quero a minha confiança e a minha perseverança! aonde elas estão?! até quando vai isso tudo? eu NECESSITO mudar! eu QUERO mudar, e nem que eu fique maluca, eu vou conseguir! não é justo eu fazer isso comigo mesma, não posso deixar me levar, não posso ser outra pessoa que eu nunca fui, eu não quero ;~ tem que ser hoje, somente hoje, não deixar pra lá, não deixar o tempo passar, porque talvez o amanhã seja tarde demais, e o que era pra ser feito, já não há mais tempo!

" não podemos mudar o rumo dos ventos,
mas podemos ajustar as velas. "

0 comentários on "mudança."

Love is...
© Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder. - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace