quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dono do meu coração. . .

..é tão bom ter alguém do seu lado, e saber que esse alguém lhe ama da maneira que você é, e saber principalmente que pode acontecer o que for ele jamais lhe deixará, porque você acredita no que ele sente e sabe que é verdadeiro o amor que há entre os dois.. um sentimento bom que só cresce a cada dia, e me faz ser feliz em ter simplesmente a presença dele ao meu lado!
Pode haver um simples toque, andar de mal dadas, um pequeno abraço, ou quem sabe apenas um olhar, mais seja qual for a maneira, todas me fazem perceber que ele é especial, e que só ao lado dele eu posso sentir coisas que já nem sei explicar.. Você já sentiu um aperto, ou falta de ar, um sufoco grande que nada pode amenizar a não ser a pessoa que causa isso? axo que isso se chama: saudade! Pode ser a inimiga para muitos, por causar grande tristeza e até mesmo depressão :/ mais quem sabe ela não tem uma participação importante no amor?!é ela que nos faz ter o gostinho de quero mais, é a vontade de ta mais ainda junto com aquela pessoa que te faz mais bem nesse mundo, é ela que nos faz lembrar de momentos, gestos, pessoas.. nos faz amar ainda mais quem ja amamos! :)' mais pra que tudo ocorra da maneira certa, precisa-se ter muita força de vontade, e aguentar o folêgo! :S só não esqueça que sempre vem o sol depois da tempestade! *-* e a melhor parte é quando "mata" a saudade! milhares de beijos, abraços, carinhos, mas, se ao menos fizesse acabar com parte dela seria tão bom, mais só faz aumentar! ;~ porque isso? é amor demais!? só pode! :D o que eu mais quero é que o tempo vooe, que o futuro me traga a presença dele todos os dias, 24 horas ao meu lado! >< quero ter o amor dele bem pertinho de mim.. porque não há coisa melhor do que sentir o cheirinho dele, acariciar aqueles cabelos, e beijar aquela boca ;x esse amor que habita em meu coração, pode até sofrer com a distância, mais está sempre buscando uma força para superar e não deixar que nada, ou ninguém consiga me separar novamente do meu neem, do meu amor! E a cada dia tento preservar essa pessoa querida que tenho comigo, que eu sempre amei, amo e sempre vou amar, até quando Deus permitir! (yn'
menino dos meus sonhos, desejo de criança, meu pequeno amor, meu futuro homem! ♥

0 comentários:

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dono do meu coração. . .

Postado por Rhayanne Nathyelle (: às 16:38
Reações: 
..é tão bom ter alguém do seu lado, e saber que esse alguém lhe ama da maneira que você é, e saber principalmente que pode acontecer o que for ele jamais lhe deixará, porque você acredita no que ele sente e sabe que é verdadeiro o amor que há entre os dois.. um sentimento bom que só cresce a cada dia, e me faz ser feliz em ter simplesmente a presença dele ao meu lado!
Pode haver um simples toque, andar de mal dadas, um pequeno abraço, ou quem sabe apenas um olhar, mais seja qual for a maneira, todas me fazem perceber que ele é especial, e que só ao lado dele eu posso sentir coisas que já nem sei explicar.. Você já sentiu um aperto, ou falta de ar, um sufoco grande que nada pode amenizar a não ser a pessoa que causa isso? axo que isso se chama: saudade! Pode ser a inimiga para muitos, por causar grande tristeza e até mesmo depressão :/ mais quem sabe ela não tem uma participação importante no amor?!é ela que nos faz ter o gostinho de quero mais, é a vontade de ta mais ainda junto com aquela pessoa que te faz mais bem nesse mundo, é ela que nos faz lembrar de momentos, gestos, pessoas.. nos faz amar ainda mais quem ja amamos! :)' mais pra que tudo ocorra da maneira certa, precisa-se ter muita força de vontade, e aguentar o folêgo! :S só não esqueça que sempre vem o sol depois da tempestade! *-* e a melhor parte é quando "mata" a saudade! milhares de beijos, abraços, carinhos, mas, se ao menos fizesse acabar com parte dela seria tão bom, mais só faz aumentar! ;~ porque isso? é amor demais!? só pode! :D o que eu mais quero é que o tempo vooe, que o futuro me traga a presença dele todos os dias, 24 horas ao meu lado! >< quero ter o amor dele bem pertinho de mim.. porque não há coisa melhor do que sentir o cheirinho dele, acariciar aqueles cabelos, e beijar aquela boca ;x esse amor que habita em meu coração, pode até sofrer com a distância, mais está sempre buscando uma força para superar e não deixar que nada, ou ninguém consiga me separar novamente do meu neem, do meu amor! E a cada dia tento preservar essa pessoa querida que tenho comigo, que eu sempre amei, amo e sempre vou amar, até quando Deus permitir! (yn'
menino dos meus sonhos, desejo de criança, meu pequeno amor, meu futuro homem! ♥

0 comentários on "Dono do meu coração. . ."

Love is...
© Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder. - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace