sexta-feira, 31 de julho de 2009

A diferença entre o possível & o impossível está na vontade humana!


agora eu sei que realmente o mundo dá muitas voltas,
nada permanece o mesmo, sempre algo por menor que seja, muda,
ou pra melhor ou pra pior, ninguém consegue enxergar o que está por vim e
muito menos saber o que vai sentir. o maior mistério que Deus já pode inventar
foi concerteza o amor, o sentimento mais belo, prazeroso e conheçido por quase todos,
porém para alguns pode ser algo apavorante, confesso que já tive medo do amor, não por medo de sofrer
mais sim de fazer alguém sofrer, e esse medo acabou se realizando, já fiz pessoas inocentes passarem por coisas
imperdoavéis, e no final me perdoaram. já me disseram que sou uma menina de sorte, de muita SORTE, na hora eu parei
pra pensar, e realmente vi que sorte não é ganhar na loteria, axar um dinheiro perdido, ou coisa parecida, SORTE
é ter uma família que ti acolhe, é ter uma casa, ter amigos de verdade, e principalmente ter um amor, não um "simples"
amor, mais uma pessoa que te ama de verdade, te perdoa, depois de tudo que você fez contra ela, isso é a maior sorte
que alguém pode ter, e eu,a pessoa mais complicada e indecisa em questão de sentimentos, conquistei! por isto, hoje busco
ser sempre uma pessoa melhor, tento mudar para agradar as pessoas ao meu redor, tento o possivél repassar todo o carinho que
tens me passado, eu quero somente fazer alguém feliz, da maneira que fazem comigo! Deus é bom com as pessoas e principalmente
comigo, só tenho a agradecer pelas chances que eu pude ganhar, momentos que eu pude passar, e pessoas que eu pude amar!
e sinceramente, hoje, ainda tento descobrir quem sou de verdade, um X da questão, uma incógnita que ninguém jamais entendeu,
e axo que jamais entenderão.. ;x
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

" I never thought I'd fall for you as hard as I did, Sometimes love comes around
And it knocks you down, Just get back up, When it knocks you down "

[ EU TE AMO ]


1 comentários:

marlley disse...

daar siim amoor' liindo post! *-*. te amo muito neeim' <3

sexta-feira, 31 de julho de 2009

A diferença entre o possível & o impossível está na vontade humana!

Postado por Rhayanne Nathyelle (: às 16:07
Reações: 

agora eu sei que realmente o mundo dá muitas voltas,
nada permanece o mesmo, sempre algo por menor que seja, muda,
ou pra melhor ou pra pior, ninguém consegue enxergar o que está por vim e
muito menos saber o que vai sentir. o maior mistério que Deus já pode inventar
foi concerteza o amor, o sentimento mais belo, prazeroso e conheçido por quase todos,
porém para alguns pode ser algo apavorante, confesso que já tive medo do amor, não por medo de sofrer
mais sim de fazer alguém sofrer, e esse medo acabou se realizando, já fiz pessoas inocentes passarem por coisas
imperdoavéis, e no final me perdoaram. já me disseram que sou uma menina de sorte, de muita SORTE, na hora eu parei
pra pensar, e realmente vi que sorte não é ganhar na loteria, axar um dinheiro perdido, ou coisa parecida, SORTE
é ter uma família que ti acolhe, é ter uma casa, ter amigos de verdade, e principalmente ter um amor, não um "simples"
amor, mais uma pessoa que te ama de verdade, te perdoa, depois de tudo que você fez contra ela, isso é a maior sorte
que alguém pode ter, e eu,a pessoa mais complicada e indecisa em questão de sentimentos, conquistei! por isto, hoje busco
ser sempre uma pessoa melhor, tento mudar para agradar as pessoas ao meu redor, tento o possivél repassar todo o carinho que
tens me passado, eu quero somente fazer alguém feliz, da maneira que fazem comigo! Deus é bom com as pessoas e principalmente
comigo, só tenho a agradecer pelas chances que eu pude ganhar, momentos que eu pude passar, e pessoas que eu pude amar!
e sinceramente, hoje, ainda tento descobrir quem sou de verdade, um X da questão, uma incógnita que ninguém jamais entendeu,
e axo que jamais entenderão.. ;x
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
" I never thought I'd fall for you as hard as I did, Sometimes love comes around
And it knocks you down, Just get back up, When it knocks you down "

[ EU TE AMO ]


1 comentários on "A diferença entre o possível & o impossível está na vontade humana!"

marlley on 31 de julho de 2009 19:45 disse...

daar siim amoor' liindo post! *-*. te amo muito neeim' <3

Love is...
© Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder. - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace